Fê Paes Leme revela “sua única semelhança” com Bolsonaro: “Ser corna”
Tag #BolsonaroCorno foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após o Metrópoles revelar suposta traição da ex-esposa do presidente
atualizado
Compartilhar notícia
Os assuntos mais comentados do Twitter sempre são inusitados, mas uma tag que os usuários subiram nesta sexta-feira (3/9) chamou atenção. Após o Metrópoles revelar uma polêmica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sua ex-esposa, Ana Cristina Siqueira Valle, internautas levantaram a hashtag #BolsonaroCorno, que elenca o terceiro lugar nos assuntos mais falados da rede social.
Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-empregado da família Bolsonaro, revelou que o presidente decidiu transferir para Flávio e Carlos Bolsonaro o comando do suposto esquema de corrupção nos gabinetes de ambos, após descobrir que era traído por sua mulher à época, a advogada Ana Cristina Siqueira Valle.
A atriz Fernanda Paes Leme entrou na brincadeira e revelou “sua única semelhança” com o chefe do Executivo. “Única coisa que tenho em comum com Bozo é ser corna #BolsonaroCorno”, escreveu a atriz em seu Twitter, causando reação dos seguidores.
Única coisa que tenho em comum com Bozo é ser corna #BolsonaroCorno
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) September 3, 2021
“Chifre é igual diabetes, alguns morrem sem saber que tem, outros descobrem e passam a vida inteira controlando!”, respondeu um. “Fernanda, só há dois tipos de corno: os que sabem e os que não sabem”, brincou outro. “Como dizia Karl Marx: ‘Um homem sem chifre é um homem indefeso'”, disparou mais uma.
Em entrevista à coluna Guilherme Amado, Marcelo Luiz afirmou que Ana Cristina foi a primeira a controlar todo o recolhimento de parte dos salários de todos os assessores parlamentares dos dois filhos do presidente, respectivamente primeiro e segundo herdeiros de Bolsonaro.
Veja o relato completo: