Faustão cria saia justa com Bruno e Marrone por Lava Jato
A dupla foi divulgar a música “Enquanto eu brindo, cê chora” no Domingão e o apresentador questionou se a canção era inspirada na política
atualizado
Compartilhar notícia
A dupla sertaneja Bruno e Marrone esteve no Domingão do Faustão neste sábado (28/5) para divulgar sua nova música “Enquanto Eu Brindo, Cê Chora” e passou por um climão. Tudo começou quando Faustão alfinetou Marrone pelo sapato que usava, que parecia de couro de animal. “Esse sapato, se passar lá no Ibama, você vai preso”, disse. Os cantores riram, sem graça.
Mas a saia justa mesmo aconteceu ao conversar sobre o novo trabalho dos sertanejos. O apresentador comentou que a canção apresentada devia ter relação com a Lava Jato: “Os caras brindando e o Brasil chorando”, disse. Constrangido, Bruno respondeu: “Eu vou deixar você falar isso aí, porque eu vou ficar quieto.” O apresentador também perguntou quem escreveu a música e o cantor, já irritado, sugeriu que Faustão olhasse no encarte do CD.Bruno é amigo íntimo de Joesley Batista, da JBS. A dupla cantou no casamento do empresário com Ticiana Villas Boas e na festa de inauguração da mansão do casal em Angra dos Reis.