Fátima posta foto antiga e é detonada por causa de Túlio Gadêlha
A apresentadora publicou um clique de si mesma de quando estava começando a trabalhar na Globo, em 1987
atualizado
Compartilhar notícia
O episódio envolvendo o deputado Túlio Gadêlha e a ministra Damares Alves ganhou novos capítulos nesta sexta-feira (12/4), desta vez nas redes sociais de Fátima Bernardes. Orgulhosa com seus mais de 30 anos na TV Globo, a apresentadora do Encontro publicou uma foto antiga, de quando ainda estava começando a trabalhar na emissora, em 1987.
Com aproximadamente 25 anos, a jornalista surge sorridente na foto em tons preto e branco. Na legenda do clique, ela declarou: “Hoje acordei nostálgica, cabelo com permanente, era moda [na época]”. A comunicadora só não imaginava que seria bombardeada pelos seguidores.
Nos comentários do post, a maioria dos fãs de Fátima comentaram a polêmica entre Gadêlha e Damares. Depois de a ministra chamar o namorado de Fátima de “lindo”, o deputado rebateu em tom de deboche: “Diga a ela [Damares] que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”.
Internautas questionaram Fátima acerca de seu posicionamento sobre o caso. “Se manifesta aí sobre a grosseria do seu namorado, ao ser chamado de lindo pela Damares. Ou sua defesa com mulheres é seletiva?”, “Espero que seu programa amanhã fale da grosseria de seu namorado, se ele respondeu irônico com uma senhora… Pode esperar que um dia vai ser você” e “Que tal falar sobre o machismo dos deputados com ministras no seu programa? Poderia usar seu namorado como exemplo” foram algumas indagações.
Os comentários, cheios de revolta, não pararam por aí. Muitos pediram até para Fátima “ensinar Gadêlha a ter educação, a respeitar os mais velhos e ser gentil, independente dos seus ideais políticos”. A global não se manifestou.