Fátima Bernardes desabafa e rebate crítica após criar canal no YouTube
A apresentadora iniciou uma nova fase na carreira com um canal no YouTube e já foi criticada por conta dos vídeos publicados
atualizado
Compartilhar notícia
Fátima Bernardes usou as redes sociais nesta sexta-feira (24/5) para rebater as críticas que recebeu após criar um canal no YouTube. A apresentadora disse que não se incomoda com quase nada, mas fez um desabafo após o comentário de um internauta chamado Bismark.
“O Bismark está muito preocupado porque um outro canal fez críticas à minha chegada ao YouTube. Tudo bem, Bismark. Deixa eles. Você acha que eu nunca recebi crítica ao longo da minha carreira? Quer ver só uma coisa que me incomoda? É quando dizem assim: ‘a Fátima não gosta de trabalhar'”, contou.
Fátima Bernardes trabalhou durante 25 anos no jornalismo no comando do Jornal Nacional, da TV Globo, e depois passou mais 10 anos a frente do programa matinal Encontro, mas precisou se ausentar de suas funções em 2020, por causa da pandemia, e em 2021, ficou longe da TV por questões de saúde.
“E aí o que eu sempre disse é que a partir do momento que eu tive o câncer eu repensei o tempo que eu dedicava da minha vida ao trabalho. Por isso eu não queria mais um dia a dia de compromisso depois de 35 anos de trabalho. É a única coisa que me incomoda. Dizer que eu sou bonita, feia, chata, não ligo. Beijo, Bismark”, declarou.
Fátima Bernardes deixa a Globo após 37 anos
Fim de um era! Após 37 anos, Fátima Bernardes não é mais contratada da Globo. A jornalista e apresentadora teve seu contrato expirado no fim do ano passado e não foi renovado pela emissora. A informação foi incialmente dada pelo Notícias da TV e confirmada pelo Metrópoles.
Cara do Jornal Nacional por anos, programa em que apresentava ao lado do ex-marido William Bonner, a apresentadora passou por diversas outras atrações, como o Encontro, hoje comandado por Patrícia Poeta, e o The Voice Brasil. Ela também esteve à frente do Gente, do GNT, que não teve renovação.
Fátima Bernardes, entretanto, já está de casa nova. Ela foi anunciada, na última sexta-feira (23/2), como a nova contratada da Play 9 e vai participar do Paris É Brasa, que acompanhará os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A apresentadora terá outros jornalistas e influenciadores ao seu lado na cobertura.