Fãs se revoltam com linha de Rihanna por falta de representatividade
Promessa de que as peças da marca teriam tamanhos para todas as mullheres não foi cumprida pela artista
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Rihanna causou burburinho na internet depois de lançar a marca de lingerie Savage X Fenty (@savageexfenty). A artista, que já havia inovado ao lançar a linha de maquiagens Fenty Beauty, com mais de 40 tons de base, decidiu se arriscar no mundo das roupas íntimas, mas a repercussão não foi inteiramente positiva.
A promessa de que os sutiãs e as calcinhas fossem totalmente inclusivos, com uma grande paleta de cores e tamanhos para todos os tipos de corpos acabou sendo quebrada, o que causou indignação nos fãs.
Nas redes sociais, as consumidoras reclamaram. “Não tente dizer que você atende a todos os tipos de corpo vendendo apenas o tamanho 32 como a menor opção e tamanhos de taças genéricos e facilmente encontrados”, disse Eleanor Wells. Uma outra fã disse estar triste porque seus seios eram grandes demais para caber nos sutiãs da marca. Em resposta a um dos comentários no Twitter, a marca afirmou estar trabalhando para, em breve, lançar ainda mais tamanhos e cores.
Do not try and say you cater for ‘all body types’ by only selling a 32 band size as the smallest option and the most generic, easily available cup sizes ??♀️ #savagexfenty #allbodytypes
— Eleanor Wells (@EleanorNW96) 14 de maio de 2018
Don’t worry Em. We are on the beginning and soon there will be more sizes and styles to come ! Don’t forget to opt-in to receive all the updates emails from SavageXFenty !
— Savage X Fenty (@SavageXFenty) 14 de maio de 2018