Fãs se revoltam após Sandy admitir que mentiu em capa de revista
A cantora não gostou da reação dos fãs e segundo a colunista Fabíola Reipert Sandy saiu apagando as mensagens que a repreendiam
atualizado
Compartilhar notícia
Na quinta-feira (17/11), Sandy admitiu que mentiu na capa da revista Capricho de 1999. A frase “Eu nunca beijei” estampou a publicação teen e marcou uma geração de adolescentes. Na época, a cantora tinha 16 anos e a revelação causou um debate nacional.
“Era tudo mentira”, disse Sandy no programa Adnight do Adnet. A justificativa da cantora é que ela queria ser coerente. “Eu dizia o seguinte: eu só ia beijar um menino que eu só tivesse intenção de namorar. Acontece que aí eu já estava namorando, mas eu não queria assumir para não pegarem no meu pé, para não ter a minha vida exposta”, explicou.
https://twitter.com/babi/status/796893564689121281
Sandy assumindo em rede nacional o que todos os fãs já sabiam: mente mais que a Dilma, kkkkkkkkkkkkkkk.
— ▽ Babi ▲ (@bagodoi) November 11, 2016
Os fãs, entretanto, não se conformaram com a confissão da cantora e usaram as redes sociais dela para reclamar. Mas segundo a colunista Fabíola Reipert, Sandy está apagando comentários negativos de suas redes sociais desde quinta-feira (17/11) — dia que o programa foi ao ar.