Fãs relembram vídeo de Paul Sorvino querendo enforcar Harvey Weinstein
O ator morreu nessa segunda-feira, aos 83 anos, e reprovava o comportamento do ex-produtor de Hollywood
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs de Paul Sorvino encontraram uma forma inusitada de homenagear o ator, que morreu nessa segunda-feira (25/7), aos 83 anos. Quem acompanhava o trabalho dele, recuperou uma entrevista em que ele se oferece para estrangular Harvey Weinstein.
“É indescritível que as mulheres tenham sido tratadas dessa maneira. Quando você tem uma mãe fenomenal como eu tive, você é automaticamente uma feminista. É por isso que tenho essa esposa maravilhosa”, pontuou o astro em entrevista ao canal KCAL9 em 2018 sobre as acusações de estupro e agressão e assédio sexual contra Weinstein.
“A realidade é que qualquer um que se aproveite das mulheres deve ser estrangulado publicamente e eu me voluntario”, afirmou.
A filha de Paul Sorvino, Mira Sorvino, foi uma das vítimas do ex-produtor. Ela relatou que negou investidas de Harvey Weinstein, o que teria impedido que ela conseguisse diversos trabalhos em Hollywood.
Assista o vídeo em inglês:
Paul Sorvino discussing the treatment of women (including his daughter) in Hollywood. He’d have dealt with Harvey Weinstein personally given the chance.
A good man. His eyes always made me feel emotional. RIP. 🤍🕊 pic.twitter.com/TqKsHjVf2a
— Spartan Roy (@TheDroyver) July 25, 2022