Fãs apontam que Gisele alfinetou Brady ao anunciar divórcio: entenda
A modelo anunciou o fim do casamento com o jogador de futebol americano em seu Instagram, nesta sexta-feira (28/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Gisele Bündchen colocou um ponto final nos rumores que cercam seu casamento com Tom Brady desde o começo de setembro e anunciou em seu Instagram, nesta sexta-feira (28/10), o divórcio do jogador de futebol americano. Alguns internautas e fãs do agora ex-casal, no entanto, indicaram que o anúncio da modelo veio com um desabafo sobre o ex-marido.
Desde o começo de setembro, a imprensa internacional começou a noticiar uma crise no casamento dos dois, causada supostamente pelo fato de Tom Brady desistir de se aposentar dos campos.
Em certo trecho do anúncio, Gisele diz: “Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração.”
De acordo com o site Page Six, os fãs do agora ex-casal apontaram a frase como uma cutucada no jogador. “A ênfase de Gisele Bündchen em ‘minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração’ é o verdadeiro desabafo!”, disse um fã.
“Eu não deixei passar essa ‘minha prioridade’ e não ‘nossa prioridade’. Entendi, Gisele”, apontou outro. “Duas narrativas completamente diferentes sobre o divórcio… Bom para Gisele, eu amo como ela disse ‘minha prioridade’, nós sabemos que Brady não dá a mínima para ela ou aqueles filhos”, comentou um terceiro.