Joelma e Luiza Brunet choram ao falar sobre violência doméstica
As duas se emocionaram e a cantora revelou que a mãe também sofria agressões
atualizado
Compartilhar notícia
No Fantástico deste domingo (11/11), Joelma e Luiza Brunet foram convidadas para conversar sobre violência doméstica. Ao falarem das agressões que sofreram, as duas se emocionaram e terminaram o quadro com uma mensagem de força.
“Eu me senti um zumbi”, começou a cantora. Joelma acusa o ex-companheiro Ximbinha de agressões físicas e verbais. Quem já viveu o mesmo pesadelo foi a atriz Luiza, que denunciou o ex-parceiro Lírio Parisotto por violência física.
Ao relembrar de como saiu do casamento, a paraense foi firme: “A gente não pode aceitar aquela situação. Estou no chão, mas vou me levantar”, declarou sobre como se sentia. Joelma já falou ter tido muito receio e culpa pelos abusos sofridos, enquanto Luiza afirmou nunca ter tido vergonha de abordar o assunto.
“Nós, mulheres, temos que estar unidas”, reforçou depois de dizer que sempre foi uma pessoa aberta a falar de assuntos desconfortáveis. Quando Joelma contou das agressões que a mãe sofria do pai, as duas convidadas derramaram lágrimas.
Luiza terminou o quadro agradecendo a Joelma por ter sido uma inspiração. “Hoje me sinto plena”, comentou a cantora. “Você pode recomeçar, dar a voltar por cima. Ninguém vai me impedir de ser feliz”, decretou.