Famosos se solidarizam com Tiago Leifert e Daiana Garbin
A pequena Lua, de apenas 1 ano, foi diagnosticada em outubro com um câncer chamado retinoblastoma
atualizado
Compartilhar notícia
Logo após divulgarem nas redes sociais que a filha Lua, de 1 ano, está com um câncer raro nos olhos, Tiago Leifert e Daiana Garbin tiveram suas contas pessoais nas redes sociais tomadas por mensagens de carinho, força e apoio.
Muitos famosos e fãs se solidarizaram com a situação vivida pela família.
“Muito amor pra essa família linda. Vai dar tudo certo”, escreveu a atriz Mariana Rios. “Forças e parabéns pela coragem de compartilhar. Estarei em oração pela filha de vocês”, comentou o ex-BBB, Pyong Lee.
“Irmão, já deu tudo certo! Desde a primeira vez que falamos, você me mostrou uma fé inabalável na cura e é isso que está acontecendo! Amo você! Beijos enormes na Dai e na Lua”, reforçou o apresentador Marcos Mion. “Todo nosso amor que cura pra vocês! Força, positividade e fé!”, mandou Otaviano Costa.
“A Lua é muito sortuda por ter pais como vocês! Parabéns pela coragem de expor e por ajudar o próximo nesse momento tão delicado! Rezando por ela já”, encorajou Tici Pinheiro.
“Já deu certo!!!! Desejo força pra vocês e que isso vire um testemunho de reviravolta! Vamos acreditar! Orando pela cura da Lua”, desejou Camilla de Lucas.
“Que coragem e força de vocês em compartilhar, muito necessário, mesmo com toda dor e dificuldade em receber um diagnóstico desses, sei bem como é… Todo meu amor e energia positiva para a família de vocês, já deu certo!!”, elogiou Carla Diaz.
“Desde sempre em oração com vocês amigos.. vocês sabem disso. Todo nosso amor. Seguimos juntos, fortes e em oração”, escreveu a atriz Thais Fersoza.
“Força, casal! E obrigado por compartilhar! Vcs vão vencer essa batalha e vão ajudar milhares de famílias!”, reforçou Ronaldo Fenômeno.
Entenda o caso:
Segundo o depoimento do casal, o câncer, que é chamado de retinoblastoma, foi descoberto em outubro de 2020 – data em que Tiago Leifert deixou a Globo, alegando, à época, problemas pessoais.
No vídeo, o aprensentador afirma que ele e Daiana não queriam divulgar o fato e manter a privacidade da família. Porém, acharam importante divulgar a informação para pais que estejam vivendo o mesmo caso.