Famosos e políticos lamentam morte da atriz Elizangela: “Que dor!”
A atriz Elizangela do Amaral morreu nesta sexta-feira (3/11), aos 68 anos, e recebeu homenagens de famosos e políticos
atualizado
Compartilhar notícia
Elizangela do Amaral morreu nesta sexta-feira (3/11) e foi homenageada por famosos e políticos, como Sophie Charlotte e Mario Frias. Aos 68 anos, a atriz deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro com uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
O ator e escritor Miguel Falabella foi uma das pessoas que apareceu para relembrar a carreira da artista. “Ela foi uma adorável mãe de miss em Aquele Beijo, a última novela que eu escrevi. D. íntima era deliciosamente interpretada por Elizangela, que nos deixou hoje. Esteve comigo no palco mais de uma vez e as cortinas se fecham sob aplausos. Descansa em paz, querida”, escreveu no Instagram.
Ary Fontoura também prestou homenagens à artista. “Que triste! Descanse em paz, Elizangela. A arte perde uma grande atriz e nós perdemos uma grande colega”, lamentou o veterano das telinhas.
A dramaturga Glória Perez, que convidou Elizangela para viver Aurora, a mãe de Bibi Perigosa (Juliana Paes) em A Força do Querer, também prestou tributo à atriz em uma publicação nas redes sociais. “amiga, inteligente, divertida, aquela atriz visceral, sonho de qualquer autor: vestia sem medo nem pudor a pele das personagens. Estou sem palavras.”
Quem também demonstrou tristeza com a notícia foi Mario Frias. “Que dor! Descanse em paz, minha amiga! Um dia nos encontraremos na eternidade”, escreveu o ator e ex-secretário de Cultura no último post da atriz no Instagram.
A deputada Bia Kicis também comentou na postagem: “Muito triste saber da sua partida tão precoce. Que Deus te receba misericordiosamente. Sou sua fã”.