Famosos apoiam Juliano Cazarré após desabafo sobre Melhores do Ano
Lúcio Mauro Filho, Marcelo Serrado, Rafael Losso e Guito Show foram alguns dos artistas que comentaram o vídeo postado por Juliano Cazarré
atualizado
Compartilhar notícia
Juliano Cazarré usou as redes sociais nesta segunda-feira (26/12), para desabafar sobre as críticas que recebeu durante sua participação no prêmio Melhores do Ano, exibido pelo Domingão com Huck, desse domingo (25/12). O ator começou explicando que estava com uma expressão mais séria durante a premiação porque, no dia da gravação, estava preocupado em render a babá de seus filhos.
Cazarré também detonou os seguidores que criticaram sua interação com demais atores, como Silvério Pereira e Osmar Prado, por ter um posicionamento político divergente dos ex-colegas de Pantanal. “Tem muita gente que tem uma obsessão política imbecil e tão grande, que não consegue ver nada além de bolsonarismo e PT”, disse. “Nem todo mundo é imbecil como vocês”, completou, em um trecho da declaração em vídeo, postada nas redes sociais.
Nos comentários, colegas da Globo, como Guito Show, Rafael Losso, Marcelo Serrado e Lúcio Mauro filho deixaram mensagens em apoio ao ator.
“Essa liberdade para a ofensa, sem mediação, onde a única maneira de se proteger é bloqueando manualmente, um por um, prova que no fundo, todos os perfis deveriam ser fechados, afinal, não abrimos a porta de casa, (muito menos nossas vidas) para qualquer pessoa”, criticou Lúcio Mauro Filho.
“Mas a grana sempre fala mais alto e agora qualquer profissional, de qualquer área, tem que atender aos requisitos dessas ferramentas para sobreviver nesse mundo onde a gente é obrigado a aparecer, obrigado a se posicionar, obrigado a sorrir. E as pessoas que tem opinião e não tem medo de expô-las, são obrigados a ter sangue de barata, pra poder aguentar tanta imbecilidade”, completou o músico e ator.
Lúcio Mauro Filho
“Você é um templo meu caro!! Uma fortaleza!! Só agradeço seus ensinamentos e sabedoria”, escreveu Guito Show.
“Diferenças são fundametais numa democracia! Vc é gigante. Seja o que vc é sempre!, apoiou Marcelo Serrado.