Família organiza bazar beneficente com roupas de Caroline Bittencourt
A ideia dos parentes é honrar a memória da modelo, que queria ajudar crianças carentes ainda em vida
atualizado
Compartilhar notícia
A família da Caroline Bittencourt resolveu realizar um antigo sonho da modelo, e está arrecadando fundos para ajudar crianças carentes. Para isso, roupas e acessórios da loira serão colocados a venda em um bazar beneficente em 8 de junho.
Três instituições serão beneficiadas com o dinheiro arrecadado. Todas elas cuidam de crianças carentes e estarão no dia do bazar acompanhando o evento.
Antes de partir, Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquelo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós”, diz uma nota enviada pela família.
Entenda
A modelo Caroline Bittencourt morreu no fim de abril, quando a embarcação em que estava com seu marido enfrentou uma forte tempestade no litoral de Ilhabela, em São Paulo. Aos 37 anos, a loira deixou o marido, Jorge Sestini, e uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.
Segundo informações de amigos e parentes de Caroline, a modelo estava em um barco com o marido, Jorge Sestini, e suas duas cachorras. Tudo parecia tranquilo no local, tanto que ela fez um Story no Instagram mostrando que o clima estava aberto e ensolarado. No entanto, momentos depois, uma tempestade atingiu Ilhabela (SP).
A força da chuva foi tão grande que várias embarcações viraram. As primeiras informações diziam que as cachorras de Carol caíram no mar, e a modelo foi resgatá-la. No entanto, o pai dela desmentiu a notícia e disse que uma forte onda bateu no barco. Jorge tentou resgatar a mulher, mas não conseguiu. O empresário nadou por cerca de 3 horas até que foi resgatado por um marinheiro.
Em entrevista à revista Quem, na tarde desta segunda, a agente de Caroline, Andréia Boneti, informou que Sestini estava em choque com o episódio. “Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, disse na ocasião.
O perfil da blogueira Rainha Mattos foi o primeiro a noticiar o desaparecimento da modelo. O blog divulgou a informação de que a família já esperava o pior. Ainda na tarde de segunda, a filha de Carol, Isabelle Bittencourt, seguiu com o pai da modelo até a Ilhabela para acompanhar as buscas. A mãe dela ficou em São Paulo com outros familiares e amigos.