Família exige que site retire foto de blogueira assassinada do ar
Família acusa o advogado Steven P. Bertolino de usar uma foto da blogueira indevidamente
atualizado
Compartilhar notícia
A família da influencer Gabby Petito está acusando o advogado Steven P. Bertolino, da família do ex-noivo da filha, Brian Laundrie, de usar indevidamente uma foto da blogueira morta.
O advogado dos Petitos, Richard Benson Stafford, exigiu nesta quarta (22/9) que a imagem que estava sendo usada pelo representante em seu site profissional seja retirada em um prazo de 14h, de acordo com divulgado pelo TMZ.
O advogado teria concordado em retirar a imagem, mas adicinou um aviso no site alegando que seu negócio está sendo monitorado.
A família de Gabby advertiu o advogado da família de Laundrie para não usar nenhuma de suas fotos em nenhuma de suas outras contas – mídia social ou outra – para promover seu negócio ou eles entrarão em ação judicial.
Caso Gabby Petito
A polícia de Teton confirmou, nessa terça-feira (21/9), que o corpo encontrado no último final de semana no Parque Nacional Grand Teton é realmente da influencer, que estava desaparecida desde o fim de agosto.
Ela foi dada como desaparecida após o noivo voltar para casa sozinho depois de uma viagem de van pelo país que eles faziam juntos. Brian se recusou a prestar depoimentos, desapareceu e hoje é considerado foragido pelo FBI, que o procura pelo país.