Família de Meghan Markle deve ganhar reality show
Inspirado em Keeping Up With the Kardashians, a atração teria participação da meia-irmã e do pai da duquesa de Sussex
atualizado
Compartilhar notícia
Quem gosta de reality shows cheios de dramas e polêmicas, já pode se preparar. A próxima família que está perto de conseguir um próprio espaço na televisão é a da atual duquesa de Sussex.
Segundo o que uma fonte contou ao tabloide britânico Daily Mail, produtores do canal Bravo entraram em contato com a meia irmã de Meghan Markle, Samantha, para assinar um acordo de um reality show no estilo Keeping Up With the Kardashians.
Ainda de acordo com a fonte, Samantha recebeu uma proposta de pagamento e os produtores “estão desesperados” para que o pai das duas irmãs, Thomas Markle, também participe do show.
Além disso, a irmã de Meghan também estaria negociando a entrada no Celebrity Big Brother UK, uma versão do reality show Big Brother que, como o nome indica, conta com personalidades públicas ou celebridades.
A criação de um show televisivo com a família Markle pode trazer problemas à Meghan e à família real. Desde o começo do noivado da atual duquesa de Sussex com o príncipe Harry, Thomas e Samantha estão frequentemente nos tabloides pelas polêmicas que causam.
No mês passado, Samantha acusou Megan de não ter conversado com o pai desde o casamento e de que ele estaria perto de “morrer de tristeza”. Segundo ela, Thomas é sensível e sua saúde estaria sofrendo pela falta de comunicação.
O pai de Meghan também foi presença constante na mídia devido ao comportamento turbulento. Ele foi clicado pesquisando fotos de Meghan e Harry, ajustando um terno para o casamento e até lendo um livro turístico sobre o Reino Unido.
Só depois, descobriram que ele e Samantha tinham montado as fotos juntos com um fotógrafo e estavam vendendo por R$ 500 mil. Logo depois, Thomas desistiu de participar do casamento na semana da cerimônia.
Até o meio-irmão, Thomas Markle Jr. já teve seu momento na mídia quando mandou uma carta ao príncipe Harry para o casamento ser cancelado. Ele repetiu o ato, enviando uma correspondência à rainha. Nela, ele pedia para que Meghan não morresse igual à Diana, já que a irmã também questionaria os protocolos reais.