Família de MC Marcinho presta homenagem um mês após morte do funkeiro
MC Marcinha morreu no final de agosto, após ficar dois meses internado com quadro de insuficiência cardíaca e renal
atualizado
Compartilhar notícia
A família de MC Marcinho foi ao Instagram, na última terça-feira (26/9), para prestar uma homenagem ao funkeiro. Ele morreu, em decorrência de falência múltipla dos órgãos, no final de agosto, após ficar dois meses internado com quadro de insuficiência cardíaca e renal.
“Um mês sem você. Muitas saudades de você, meu eterno camisa 10. Você era e sempre vai ser o meu herói. Saudade do amor que você transmitia para mim e para as outras pessoas e das brincadeiras. Você nunca será esquecido”, declarou o filho do funkeiro, Márcio Garcia.
Gisa Garcia, irmã do funkeiro, também deixou uma mensagem de carinho ao cantor. “Um mês sem você, meu irmão. Que saudade de você. Te amo além dessa vida”, escreveu.
Irmão de MC Marcinho joga cinzas do funkeiro no mar
O irmão de MC Marcinho, Mauro Garcia, despejou as cinzas do cantor no mar nesta sexta-feira (1º/9). O artista morreu no último sábado (26/8), após ficar dois meses internado com quadro de insuficiência cardíaca e renal.
No vídeo compartilhado no Instagram, Mauro conta que escolheu um dos lugares preferidos do irmão para deixar as cinzas. “Gente, estamos aqui em Cabo Frio (município do Rio de Janeiro), o lugar que meu irmão mais amava, onde ele sempre estava de folga, de férias, a gente vinha com a família. Acho mais justo a gente jogar as cinzas dele aqui, em Cabo Frio”, afirmou.