Família de Gigi Hadid quer que Zayn Malik vá para reabilitação
O cantor e a modelo se separaram recentemente. A mãe de Gigi, Yolanda Hadid, acusa o ex-genro de agressão
atualizado
Compartilhar notícia
A polêmica separação da modelo Gigi Hadid com o cantor Zayn Malik ganhou mais um episódio. A família da modelo quer que o cantor procure a reabilitação por conta do uso excessivo de maconha, de acordo com o The Sun.
“Zayn está separado do mundo e a família de Gigi está preocupada há algum tempo. Não é segredo que ele adora fumar maconha, mas seu hábito diário parece mais importante do que socializar”, contou uma fonte próxima da família ao veículo.
Segundo a mesma fonte, o astro tem sido sofrido com a ansiedade há muitos anos, o que deixava a ex bastante preocupada. “Gigi vem de uma família grande e tem sido difícil para eles nos últimos anos. Eles querem que ele procure ajuda por meio de terapia ou algum tipo de reabilitação especializada. Gigi quer o melhor para ele. Mesmo que eles não estejam juntos, ele sempre será o pai de sua filha”, disse.
Yolanda Hadid, mãe da modelo,acusou Malik de agressão. De acordo com o site TMZ, a ex-modelo irá fazer um boletim de ocorrência contra o cantor. No Twitter, o ex-One Direction revelou ter se desentendido com alguém da família, mas alegou preferir tratar o assunto de maneira privada.
Zayn e Gigi são pais de Khai, que nasceu em 2020.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos