Família de Desirrê Freitas se pronuncia após acusações a Yasmin Brunet
“Entendemos que tudo parece confuso a todos e nós não temos muitas respostas para as perguntas de vocês”, diz nota, divulgada no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
A página Searching Desirrê, criada por familiares e amigos de Desirrê Freitas, uma das jovens brasileiras que supostamente sumiu e cortou laços com a família após se envolver com a coach Katiuscia Torres, conhecida como Kate A Luz, se pronunciou nas redes sociais após os últimos acontecimentos do caso.
Yasmin Brunet é acusada de manter Letícia e Desirrê em cativeiro
Nessa terça-feira (19/10), a história ganhou mais um episódio bizarro após a divulgação de vídeos de Desirrê e de Letícia Maia, outra jovem envolvida, acusando Yasmin Brunet de sequestro e de tráfico humano.
Na nota, família e amigos de Desirrê agradecem as mensagens e comentários de solidariedade e sororidade enviadas para a jovem. “Ela é pessoa muito doce, e acreditamos que essa corrente de boas energias irá fazer muito bem a ela quando tudo acabar”, inicia o texto.
“Entendemos que tudo parece confuso a todos, e nós não temos muitas respostas para as perguntas de vocês. Neste momento, nossa torcida é pela ação das autoridades que tende a ser muito efetiva. Toda essa repercussão em torno do caso pode surtir um efeito positivo. Nós, amigos e familiares, que buscamos por ela, só queremos o bem e estamos preparados para receber, ouvir e acolher a Desirrê para que ela possa superar qualquer coisa ruim que tenha acontecido neste período”, diz outro trecho.
A família ainda pede para que as teorias da conspiração relacionadas ao caso cessem. “Isso não é fofoca, ou caso de sensacionalismo. Estamos falando de vidas reais, de mulheres em situação de perigo! Buscamos notícias da Desirrê há meses e agora as autoridades estão fazendo seu trabalho. Contamos com a colaboração de todos para o bem do caso, e para que a justiça seja feita”.