Fake? Naldo Benny afirma que transou 41 vezes em uma semana
O cantor usou as redes sociais para falar sobre o recorde pessoal de sexo durante uma semana e intimou Xuxa a transar mais
atualizado
Compartilhar notícia
Convidado do programa Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Naldo Benny afirmou que seu recorde pessoal de sexo era 37 vezes em uma semana. “É tesão todos os dias, é vontade de transar toda hora. 37 por semana é o meu recorde.”
Xuxa ficou impressionada com a declaração do cantor e comentou: “Cara, nem sei o que dizer”, escreveu. Após a repercussão do caso, Naldo Benny afirmou nos stories do Instagram que o número está desatualizado.
“O pessoal ficou assustado comigo, papo das 37, agora já foram 41, já bati mais esse recorde”, revelou. Em seguida, provocou a Rainha dos Baixinhos. “Xuxa, minha querida, você também pode botar para ferver aí”, brincou o cantor, que é comhecido pelos “causos” que conta por aí.
Naldo diz fazer sexo 41 vezes por semana com Moranguinho. É possível?
Com essa frequência citada por Naldo, a média de transas por dia seriade cinco vezes ao dia, o que para muitos casais vai muito além do que a média normal. Fica o questionamento: apesar de o sexo ser saudável, quando feito em muita quantidade ele pode trazer algum malefício?
A mesma dúvida surgiu quando Deborah Secco afirmou em entrevista que, no início do relacionamento com seu marido, Hugo Moura, os dois chegavam a fazer sexo mais de 10 vezes por dia.
Em meio ao burburinho, boa parte do público chega a duvidar da afirmação de Naldo. Isso se deve à crença de que um homem não consegue ter várias ereções e ejacular várias vezes em um único dia.
Mas isso não é 100% verdade. André confirma que, para os homens, existe o tempo de refração, que é o período de recuperação entre um orgasmo e outra ereção. Contudo, cada indivíduo tem uma frequência fisiológica que pode aumentar ou diminuir este tempo.
“Existem sim homens que, além de terem uma libido maior, têm um tempo de refração menor para se recuperar e conseguem fazer sexo com mais frequência, sem esperar muito”, garante.
Além disso, o sexólogo entra na questão de que transar não se trata apenas do combo penetração + ejaculação. “Sexo pode se tratar de vários comportamentos sexuais, como sexo oral, masturbação mútua etc. Inclui penetração, mas não é só ela”, finaliza.