Fafy Siqueira explica por que saiu do armário aos 65 anos: “Cansada”
A artista participou do Caldeirão com Marcos Mion neste sábado (9/4) e falou sobre a relação com Fernanda Lorenzoni
atualizado
Compartilhar notícia
Fafy Siqueira contou pela primeira vez, aos 65 anos, que namorava uma mulher. Neste sábado (9/4), ela participou do Caldeirão com Marcos Mion, da Globo, e revelou o motivo de ter decidido “sair do armário”, assim como disse a artista.
Durante o quadro Tem ou Não Tem, Fafy contou que é casada com Fernanda Lorenzoni há seis anos. Ela, no entanto, explicou que estava “de saco cheio de mentir” e, por isso, decidiu abrir o jogo sobre sua sexualidade.
“A Fernanda é a minha esposa há 6 anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos, me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘com a minha esposa'”, contou Fafy.
A revelação da sexualidade de Fafy foi feita durante entrevista à coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na ocasião, ela havia sofrido um acidente em casa e quebrou três costelas. Siqueira contou que estava sendo cuidada por Fernanda.
“Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo”, seguiu contando Fafy a Marcos Mion. Fernanda, que também estava no programa, completou: “Ela foi amolecendo o coração”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos