Fábio Porchat zomba de Caio Castro com vídeo sobre fuga de hospital
A atriz esteve no programa de Fábio Porchat e relembrou de um perrengue durante uma viagem dos dois ao Chile
atualizado
Compartilhar notícia
Após a polêmica sobre pagar a conta, já esclarecida por Caio Castro, diversos amigos do ator passaram a relembrar histórias e revelar a fama de “mão de vaca” do artista. Dessa vez, quem explanou um causo foi Fábio Porchat. O humorista resgatou um vídeo em que Giovanna Lancellotti revela um perrengue durante uma viagem ao Chile e contou que os dois fugiram do hospital sem pagar a conta.
“O Caio Castro não gosta de dividir conta. Na verdade, eles saem sem pagar mesmo”, zombou Porchat. “Para quem não conhece o Caio, ele é a pessoa mais contraditória, porque ele é mão de vaca, tá?”, legendou o apresentador. A atriz explicou que Castro quebrou a clavícula em oito partes após pular em uma piscina de ondas. Ao chegar ao hospital, ele foi informado que precisaria de uma cirurgia.
Entretanto, eles deixaram o local após saber o valor do procedimento e da conta. “Eu disse: ‘Deu 3.000 pesos’. Aí ele falou que não ia pagar, e eu também disse que não iria”, explicou. “No final do corredor, tinha uma porta de emergência. Ele olhou e falou a seguinte frase: “No três, a gente corre”. Eu falei “o que?”. Ele contou e saiu correndo com a tipóia e eu correndo atrás dele”, contou. Confira o vídeo.
Ver essa foto no Instagram
Na época, Caio Castro brincou com a revelação de Lancellotti. “Que FDP, ela contou tudo”, publicou o ator, adicionando emojis de risadas.
Após uma entrevista em um podcast, Caio Castro foi muito criticado na internet. Isso porque uma fala do ator sobre pagar a conta em um encontro foi retirada de contexto. Neste domingo (31/7), o ator foi a um restaurante na companhia de sua namorada, Daiane de Paula, e outros três amigos e brincou com a situação.
“Pagando a conta para todo mundo, não só para a Dai. Todo mundo se deu bem no rolê”, comentou Renatinha Diniz, que publicou o vídeo nos stories do Instagram. Com o cartão na mão e pagando os consumos, Caio Castro aproveitou para brincar. “Mas não tenho obrigação nenhuma, tá?”, disse.