Fã stalker é preso após tentar invadir a mansão de Kylie Jenner
Jrue Mesgan já buscou invadir a propriedade da empresária em outras oportunidades e a influencer tinha uma ordem de restrição contra ele
atualizado
Compartilhar notícia
Jrus Mesgan, um fã obcecado por Kylie Jenner, foi preso no último domingo (26/12), após acionar o portão da entrada da mansão da empresária, localizada Holmby Hills, em Los Angeles.
Em setembro, Kylie Jenner anunciou que estava grávida do cantor Travis Scott, seu namorado.
Após tentar invadir a propriedade em outras oportunidades, a famosa entrou na justiça com o jovem e conseguiu uma ordem de restrição contra ele. Por conta disso, somente a sua ação já fez com que os seguranças do local chamassem a polícia.
Detido pela violação da ordem, ele foi preso. Sua fiança, estipulada pelos oficiais, é de US$ 20 mil (cerca de R$ 113 mil na atual cotação).
Foi também neste domingo (26/12) que a empresária de 24 anos mostrou o novo membro da família. Se trata de um gatinho bebê amarelo. Kylie publicou uma série de vídeos do animal em seu stories do Instagram.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos