Fã que levou pisão de Ferrugem desabafa e diz não descartar processo
“O que ele fez comigo não desejo nem para o meu pior inimigo”, disse o jovem
atualizado
Compartilhar notícia
Após abandonar os palcos em um show na Bahia, o cantor Ferrugem voltou aos holofotes das polêmicas. Dessa vez, o artista pisou no braço de um fã durante uma apresentação, nessa segunda-feira (24/06/2019), no evento Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim (BA).
A “vítima”, segundo a coluna da Fábia Oliveira, trata-se de Aerton Bonieck, estudante de Engenharia Mecânica, de 28 anos. Antes do episódio acontecer, o jovem disse que era fã número 1 do cantor. Agora, se lamenta pelo ocorrido e pensa na possibilidade de processar o pagodeiro. “Vou sentar com meus familiares e me aconselhar com eles sobre o melhor a ser feito. Ainda estou analisando tudo com calma”, disse Aerton.
“Criou uma história dizendo que eu o agredi. Acho que quem viu o vídeo percebeu que a agressão foi da parte dele, não da minha. Achei que foi grave sim, porque não se trata um ser humano da forma que ele me tratou. E eu era ‘fãzasso’ dele. O que ele fez comigo não desejo nem para o meu pior inimigo. E ainda me expôs demais dizendo que eu o agredi, e eu não fiz nada disso. Eu apenas peguei no pé dele porque queria que ele me olhasse para eu tirar uma selfie com ele. Queria mesmo era que isso não tivesse acontecido”, revelou.
Em sua conta do Instagram, Aerton publicou o vídeo do ocorrido e fez um grande desabafo: “É, meu caro Ferrugem, não sei como você pôde fazer isso com um fã seu. Decidi, a partir de ontem (20/06) a não ir mais em seu show. Jamais deixarei de ouvir suas músicas, mas infelizmente o que você canta, você não transmite. Acho que não te ofendi nem te maltratei em pegar em seu pé para você me olhar e apenas tirar uma foto, mas se eu te ofendi, me desculpa. Apenas seja mais homem e não invente história dizendo que eu te soquei. Queria apenas tirar uma selfie contigo e nada mais. Mas tá tudo bem, graças a Deus. O pisão não me causou nenhum dano além do moral. Mas tá suave! Fica em paz e com Deus. Só queria mesmo que isso não tivesse acontecido”.