Ezra Miller se declara culpado por invasão e roubo nos Estados Unidos
O ator Ezra Miller foi acusado de invadir uma casa e roubar bebidas em Vermont e afirmou que é culpado no caso
atualizado
Compartilhar notícia
Ezra Miller se declarou culpado no processo de invasão de propriedade e furto em Vermont, nos Estados Unidos. Em agosto 2022, ele foi acusado pela polícia local de ter entrado em uma casa enquanto os moradores estavam fora e levado algumas garrafas de bebidas alcóolicas.
De acordo com informações divulgadas pelo The Wrap, o protagonista de The Flash fechou um acordo com um juiz da Corte Superior de Vermont com a declaração de culpa e se safou da pena de prisão de 80 a 90 dias. Agora, ele vai ficar em liberdade condicional por um ano e pagar multa de US$ 500, o que equivale a cerca de R$ 2.500.
Durante o período de um ano, Miller terá também que passar por testes de drogas e álcool. Além disso, se comprometeu a fazer um tratamento para saúde mental.
Outras polêmicas de Ezra Miller
O ator Ezra Miller parece ser uma fonte inesgotável de polêmicas. Em setembro passado, a revista Vanity Fair divulgou um perfil do ator que traz informações curiosas sobre a forma como ele vive e algumas crenças do artista. Fontes ouvidas pela revista disseram que ele “abusou verbal e emocionalmente daqueles ao seu redor e se referia a si mesmo alternadamente como Jesus e o diabo”. Além disso, relatos dizem que o intérprete de Flash acredita que o super-herói “é quem reúne os multiversos como Jesus”.
O complexo de messias parece ter sido reforçado pelo curandeiro Jasper Young Bear. As fontes da publicação pontuam que o homem dizia a Miller que “ele era o movimento, o próximo messias e que os maçons estavam enviando demônios para matá-lo”. Além disso, uma pessoa disse que ele vê a ativista Tokata Iron Eyes como alguém com quem ele é destinado a estar junto. “Ezra é Jesus, e Tokata é uma deusa aranha nativa americana apocalíptica, e sua união deve trazer o apocalipse”, explica.