Ezra Miller, de The Flash, rebate acusação de abuso pela primeira vez
Ezra Miller foi acusado em 2022 de assediar uma criança não-binária de 12 anos. A medida protetiva foi suspensa
atualizado
Compartilhar notícia
Ezra Miller, astro de The Flash, se pronunciou publicamente pela primeira vez depois que uma medida protetiva contra ele, emitida em Massachusetts após acusação de assédio a uma criança não-binária de 12 anos, foi suspensa.
“Estou confiante com o resultado de hoje e muito grato neste momento a todos que estiveram ao meu lado e procuraram garantir que esse uso indevido do sistema de ordem de proteção fosse interrompido”, começou o ator nas redes sociais.
“Ordens protetivas são feitas para promover segurança para os indivíduos, famílias, e crianças que estão em perigo. Elas não foram feitas para serem usadas como armas por aqueles que buscam por atenção ou um espaço na fama, ou certo tipo de vingança pessoal quando existem pessoas que verdadeiramente precisam desses serviços”, continuou.
Miller afirma ainda que foi injustiçado: “Venho sendo alvo injustamente por um indivíduo cujos fatos mostram sua história com ações manipuladoras e destrutivas. (…) Eu quero que todo mundo saiba que eu continuo fazendo o meu melhor para preservar o meu bem-estar e para reverter to os danos colaterais que essa provação trouxe para mim e para os próximos de mim”.