Ex revela que queria fazer Fiuk assinar um contrato de fidelidade
A criadora de conteúdo Maia Lozano afirmou que era uma forma de proteger sua relação com Fiuk
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo e criadora de conteúdo adulto Maia Lozano revelou que, quando namorava Fiuk, chegou a pensar em exigir do ator e cantor um contrato para garantir fidelidade.
Ela falou que pensou na ideia e queria garantir fidelidade e também proteger o patrimônio. No fim, a jovem acabou desistindo da ideia.
“Era exigência minha, não podia confiar cegamente nele. Sempre foi pegador, sedutor, além das fãs em cima dele. Não dava para avançar na relação desse jeito. Cheguei a rascunhar o contrato, consultei o advogado, mas percebi que ele não aceitaria pelas conversas que tínhamos”, revelou Maia, em comunicado enviado ao Metrópoles.
“Ele era tradicional, achava muita coisa loucura. Foi então que a relação começou a esfriar da minha parte. Não acreditava na fidelidade. Não tinha mais segurança”, completa.
A influencer, no entanto, acredita que “contratos de namoro” são o futuro. “Acho que isso vai ser tendência, as mulheres são muito enganadas. O que mais me irritava era curtir fotos de mulheres de biquíni. Também sou ciumenta”, admite.
Atualmente, Maia produz conteúdo para plataformas adultas. “Acabei me descobrindo nisso, nos conteúdos. Não pretendo parar”, garante.