Ex-repórter de Faustão prevê “abortos desenfreados” no governo Lula
Renata Longaray encarna “tia do zap” em rede social e afirma estar “de luto” pela derrota de Jair Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
A vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial surtou subcelebridades bolsonaristas na web. Renata Longaray, modelo e ex-repórter do Domingão do Faustão, encarnou a “tia do zap” e publicou uma “previsão” de como será o terceiro mandato do petista. Segundo ela, o “caos” começará daqui a 2 anos.
Grávida, a modelo teme “abortos desenfreados” e “direitos humanos de bandidos”, algumas das mentiras espalhadas por apoiadores de Jair Bolsonaro como se fossem bandeiras da campanha de Lula. Renata ainda profetizou “queimadas no nosso solo” e “economia em queda”, que já ocorrem no governo atual, que terminará em 31 de dezembro.
“Contagem regressiva para o caos, acredito que vai começar após 2 anos! Abortos desenfreados, desarmamento do cidadão, emprestar nosso dinheiro para países ‘comunistas’, economia em queda novamente, ‘direitos humanos de bandidos’ em alta já que são vítimas da sociedade, empresas falindo, impostos, cobrança de sindicatos, queimadas no nosso solo, queda no agro… e por aí vai!”, publicou ela, em tom apocalíptico.
Esta foi a legenda da foto publicada por Renata na rede social, uma bandeira do Brasil em preto e branco e a palavra “luto”.
“Pena que em 2022 nosso país passa a ser representado por um ’13’. Oro com fé para que o Brasil continue crescendo apesar do meu medo”, concluiu a ex-repórter de Faustão.
Nos comentários, seguidores e ex-colegas pediram para Longaray “não viajar”, isto é, inventar baboseiras sobre o futuro governo, e rebateram o “luto” com uma frase de Bolsonaro: “E daí? Eu não sou coveiro!”.
Ver essa foto no Instagram