Ex-produtor de Gal Costa acusa viúva de roubar joias da cantora
Gabriel Fischmann publicou um carrossel de fotos de alguns relógios e acusou Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, de ter roubado os objetos
atualizado
Compartilhar notícia
As polêmicas entre Gal Costa e Wilma Petrillo, viúva da cantora, parecem estar longe do fim. Nesta sexta-feira (10/5), o ex-produtor da artista, Gabriel Fischmann, publicou um carrossel de fotos e acusou a empresária de ser “ladra” e “mentirosa”.
“Vou desmentir a mentira da Wilma de que não há joias. Que era tudo ’emprestado’. Vou provar que tem, sim, joias em posse dela e que é direito do Gabriel, único e legítimo herdeiro”, defendeu o rapaz, em uma publicação em que mostra relógios de Gal Costa.
O rapaz afirmou ter presenciado idas de Gal Costa a lojas para realizar a manutenção de itens de luxo. Fischmann estima que a cantora tenha deixado cerca de R$ 655 mil apenas em relógios. Ele publicou a artista utilizando os objetos.
Em entrevista ao Fantástico, exibida recentemente, Wilma contou que Gal não tinha fortuna. “Eu sei que não é pequena [a dívida]. A herança é pequena. Não tem grandes coisas. Dizem que Gal tinha uma fortuna, mas não tinha. Eu morava com ela”.
Questionada pela Folha de S. Paulo, assessoria da viúva da cantora disse que está “aguardando ele provar todas as acusações que tem feito, sob pena de responder cível e criminalmente por isso”.