Ex pede nova investigação da morte de Matthew Perry: saiba motivo
Kayti Edwards, ex-namorada de Matthew Perry, revelou bastidores da vida do ator e pediu a reabertura das investigações sobre sua morte
atualizado
Compartilhar notícia
A morte do ator Matthew Perry, estrela do seriado Friends, ganhou novos desdobramentos. Dois meses após a polícia encerrar as investigações sobre a morte do artista, sua ex-namorada Kayti Edwards pediu a reabertura do processo e explicou os seus motivos.
Em conversa com o The Mirror, Kayti apontou que Perry supostamente pagava a equipe médica que o atendia para dar mais drogas a ele. “Isto precisa ser visto novamente”, indicou ela.
“Sei que quando o Matthew tomava de 40 a 50 Vicodin [remédio com ação analgésica], ele recebia de uma enfermeira que levava [a droga] na sua casa. Ele tinha um jeito de permitir que as pessoas fizessem coisas por ele, dizendo: ‘Vou te dar essa quantia de dinheiro se você ficar de boca fechada e me conseguir isso'”, completou a ex-namorada do ator.
Kayti ainda alega que recebeu um pedido de Perry para que pegasse drogas para ele, também em troca de dinheiro: “Ele disse: ‘Kayti, pode ir buscar um envelope para mim e eu te dou cinco mil dólares?’. Foi difícil dizer que não a isso”.
“É por isso que quero que as pessoas investiguem a equipe médica para ver se ele tinha algum acordo com alguém para lhe dar drogas”, completa ela.
Morte de Matthew Perry
O eterno Chandler Bing de Friends foi encontrado morto em sua casa em 28 de outubro do ano passado, aos 54 anos. A morte foi considerada acidental por um médico legista de Los Angeles, nos EUA, onde o ator morava.
Em dezembro, o laudo toxicológico de Perry apontou que o artista foi vítima de “efeitos agudos da cetamina”, assim como divulgado pela revista People.
Matthew Perry e Kayti namoraram em 2006 e mantiveram a amizade após o fim do relacionamento. Em 2011, ela ainda teria trabalhado como assistente do artista.