Ex-participante de reality é preso acusado de matar bebê de 9 meses
O caso teria ocorrido há cinco anos e a motivação do crime ainda é desconhecida. Mitchell Callaway participou do X-Factor na Austrália
atualizado
Compartilhar notícia
Famoso por ter participado do reality musical X-Factor Austrália em 2011, Mitchell Callaway foi preso na madrugada desta quinta-feira (8/6), acusado de matar um bebê de 9 meses. De acordo com o Mirror, o cantor foi detido em sua casa em Bowraville, em New South Wales.
O caso que levou Mirchell para cadeia teria ocorrido há cinco anos. Os serviços de emergência teria sido acionados em 23 de julho de 2018 para atendimento em uma casa. A solicitação era para salvar uma bebê de 9 meses que estava inconsciente. A criança foi levada ao hospital, mas não resistiu.
Ainda segundo o veículo, desde então, os investigadores estão apurando o caso e, recentemente, em 31 de maio, receberam novas informações que apontaram para um suposto assassinato.
Mitchell Callaway foi preso e teve a fiança recusada. Ainda não se sabe a motivação do crime, que segue em investigação.
O X-Factor é uma competição musical de reality show da televisão australiana, baseada na série original do Reino Unido, para encontrar novos cantores talentosos. A primeira temporada do programa estreou na Network Ten em 6 de fevereiro de 2005.