Ex-Panicat Lizi Benites revela depressão após ter nudes vazados
Ex-panicat afirmou, ao podcast TicaracatiCast, que ficou um ano sem trabalhar por vergonha de sair de casa
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-panicat Lizi Benites abriu o jogo sobre o vazamento de fotos íntimas que sofreu em 2013. No podcast TicaracatiCast, ela contou como foi a experiência.
“Aquilo acabou com a minha vida. A minha intimidade ter sido exposta foi algo muito profundo para mim. Fiquei um ano em depressão, abaladíssima. Minha família ficou abalada. Foi uma tragédia na minha vida e quando eu falei: ‘eu me perdi’. Não administrei aquilo”, relatou a musa.
As fotos foram expostas por um ex-namorada de Lizi. Ela afirmou que a fase foi difícil, e chegou a ficar sem trabalhar por um ano.
“Fiquei um ano sem trabalhar, tinha vergonha de sair de casa, não queria mais fazer eventos. Fiquei muito mal. Recebi ordem de despejo no meu apartamento, porque eu não trabalhava e não tinha mais dinheiro para pagar nada. Entrei no buraco, não queria mais ser famosa, só queria a minha dignidade de volta”, afirmou.
Foi na religião que ela achou a saída: “Nesse momento, me converti. Comecei a orar e minha vida começou a mudar. Tudo que eu precisava era resgatar os princípios que eu tinha”.