Ex-panicat Lizi Benites abre o jogo sobre uso de anabolizante: “Eu mesmo injetava”
“Eu tomei porque, quando chegava no Pânico, eu via os corpos das meninas e eram maravilhosos, meu bumbum era mole”, disse
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-panicat Lizi Benites, 41 anos, revelou recentemente, durante entrevista, que usou anabolizantes no passado para turbinar o corpo.
Em uma conversa que rolou no canal TicaracatiCast, comandado pelos humoristas Bola e Carioca no YouTube, a Piu-Piu do extinto programa Pânico, comentou que ela teve reações ao utilizar a substância no corpo. “Eu tomei anabolizante. Foi uma briga, mas tomei. Caiu cabelo, a cara encheu de espinha, mas o corpo estava ok. Me deu vários efeitos colaterais”, desabafou.
“Eu tomei porque, quando chegava no Pânico, eu via os corpos das meninas e eram maravilhosos, meu bumbum era mole. Eu lembro que, em eventos, as pessoas chamavam as outras pessoas de gostosas, mas para mim nada. Eu me sentia mal”, afirmou ela, que decidiu tomar anabolizantes por se sentir insegura com a própria imagem.
“Ninguém nunca falou para mim. Foi eu mesma, eu lutava contra isso. Eu achava que eu precisava me enquadrar naqueles padrões”, explicou.
A modelo contou ainda que ela mesma fazia as aplicações de anabolizantes no corpo, prática não recomendada pelos especialistas. “Eu mesma me injetava, mas tinha supervisão médica. Uma vez uma amiga me perguntou o que tinha acontecido na minha cabeça. Eu cheguei no nível que precisei maquiar minha cabeça”, declarou a modelo.
“Esse tempo que passei no Pânico foi uma escola de tudo: emocional, psicológico, profissional. As pessoas esperavam o domingo para assistir o programa. Foi o que me deu felicidade, mas, claro, também não foi só alegria”, contou Benites.