Ex-padrasto de Neymar pede ajuda em vídeos: “Querendo me jogar do prédio”
Ex-namorado de Nadine Santos, Tiago Ramos, usou o Instagram para fazer um desabafo sobre sua luta contra a depressão
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-padrastro de Neymar Jr., Tiago Ramos, 22 anos, compartilhou uma série de vídeos nesta sexta-feira (20/11) que deixou os seguidores preocupados. Os registros feitos na conta pessoal do Instagram mostravam o modelo chorando e desabafando sobre sua luta contra a depressão.
“Rapaziada do Instagram. Estou muito louco. Vocês ficam pensando que estou fazendo tudo isso por hype, curtida, por seguidor, não estou. Estou muito louco mesmo. Quero foder com a minha vida. Parece que acontece algo para eu não conseguir fazer. Só agradeço minha ex-namorada, o filho e a filha e tod mundo que tentou me ajudar. Fico jogando free fire, porque bem com os caras, brincando. Mas ninguém sabe. Estou muito mal. Fico querendo me jogar do prédio, mas não consigo. Estou muito mal. Alguém venha me ajudar”, pede Tiago.
Os posts foram deletados e uma mulher, que não se identificou, fez vídeos no perfil dele dando sinais de que o rapaz estava recebendo apoio emocional. “Olá, pessoal. Estou aqui no Insta, no celular do Ti, porque eu confisquei aqui. Mas só para acalmar vocês. Consegui chegar a tempo e ele está bem. Agora chegou alguns amigos também. Estamos aqui cuidando dele. Foi um susto e sim, depressão não é brincadeira. Mas obrigada a todos”, falou.
Há alguns meses, o jovem fez um post na mesma rede social que chamou atenção. Na época, ele afirmou que os comentários dos haters estavam afetando sua saúde mental: “É difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar”.