Ex-nora acusa Cher de armar sequestro do próprio filho
Homens que levaram Elijah Blue Allman de hotel em novembro de 2022 teriam dito que trabalhavam a mando de Cher
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-nora de Cher, Marieangela King acusa a cantora de 77 anos de ter armado o sequestro do próprio filho, Elijah Blue Allman. Segundo informações publicadas pelo New York Times, o episódio teria ocorrido em 2022, quando Marieangela tentava reatar o casamento com o herdeiro da artista.
Elijah teria sido levado do quarto de um hotel em Nova York em 30 novembro de 2022 por quatro homens, enquanto tinha uma conversa com a ex-mulher. Eles haviam se separado em 2021 e tentavam uma reconciliação há dias. Depois do episódio, Marieangela não esteve mais com o companheiro.
“Atualmente não tenho conhecimento do bem-estar ou do paradeiro do meu marido”, escreveu King na declaração assinada no Tribunal em 4 de dezembro de 2022 e obtida pelo jornal. “Estou muito preocupada com ele. Um dos quatro homens que o levaram me disse que eles foram contratados pela mãe dele.”
Funcionários de um hotel onde Elijah morou por seis meses começaram a ligar para Cher com frequência para avisar sobre a aparência preocupante do filho, que é depende químico.
Marieangela acredita que Cher sequestrou o próprio filho para colocá-lo em uma clínica de reabilitação. A cantora não era a favor do relacionamento dos dois. A ex-nora da cantora ainda afirmou acreditar que a família está fazendo o possível para Elijah Blue Allman fique bem.