Ex-noivo acusa Demi Lovato de usar término para promover música
Max Ehrich garantiu que Demi usou o rompimento como um golpe de relações públicas, e disse que estava apaixonado pela cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Após a People divulgar uma nota afirmando que Demi Lovato teria terminado o noivado com Max Ehrich por achar que ele a estava usando para se promover, foi a vez o ator se defender das acusações. Em live no Instagram realizada na madrugada desta sexta-feira (2/10), ele disse que a cantora estaria usando o rompimento como uma forma de atrair a atenção da imprensa.
Aos prantos durante a transmissão, o ator comentou: “Essa é a coisa mais maluca que já passei. É a experiência mais bizarra que espero que ninguém jamais tenha vivido. Porque ninguém merece se sentir assim”.
Enrich garantiu que Demi usou o rompimento como um golpe de relações públicas. Ele disse que estava apaixonado pela cantora e acreditou ter encontrado o verdadeiro amor.
“Mas espero que a música seja a número um, porque você sabe, se é isso que alguém quer no mundo material, aqui está, você tem. Espero que isso te faça feliz. Aproveitar. Você acabou de perder alguém que o amava totalmente, completamente, infinitamente, por tudo”, desejou.