Ex-noiva de Aaron Carter diz que tentou de tudo para ajudar o cantor
Melanie Martin, que viveu idas e vindas no relacionamento com Aaron Carter, lamentou a morte do artista aos 34 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Em um comunicado divulgado nessa segunda-feira (7/11), Melanie Martin, que viveu idas e vindas no relacionamento com Aaron Carter, lamentou a morte do artista que partiu aos 34 anos: “Estou arrasada”.
“Meu coração está completamente partido pela morte do meu noivo, Aron. Eu sabia que ele estava com dificuldades e tentei de tudo para ajudá-lo”, disse em mensagem à revista People. “Ele tem uma personalidade muito independente e forte, e eu não pude ajudá-lo da maneira que sentia que ele precisava”, explicou.
A mulher também desabafou sobre o quanto gostaria de ter tido mais apoio enquanto o pai de seu filho estava vivo. “Agora vou criar nosso filho como mãe solo e este é o pior dia da minha vida, mas tenho que ser forte pelo nosso filho”, concluiu a modelo de 30 anos.
Entenda
O cantor e ator Aaron Carter morreu neste último sábado (5/11) em sua casa, em Lancaster, na Califórnia (EUA), aos 34 anos. De acordo com o site TMZ, o corpo do irmão de Nick Carter foi encontrado em sua banheira.
Carter teria perdido sua última sessão de terapia de reabilitação, que seria na última sexta-feira (4/11), um dia antes de seu corpo ter sido encontrado.