metropoles.com

Ex-namorado filmou últimas horas de Djidja Cardoso: “Tentei te salvar”

Vídeo mostra Bruno Roberto pedindo a Djidja que pare de usar cetamina. Ele diz que os músculos dela começaram a ficar enrijecidos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Foto colorida de Djidja - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Djidja - Metrópoles - Foto: Reprodução

A morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, encontrada sem vida em 28 de maio, pode ser elucidada com novas provas sobre o caso. Vídeos gravados pelo ex-namorado dela, Bruno Roberto, mostram Djidja segurando um frasco de cetamina e uma seringa horas antes de morrer.

Segundo depoimentos, a ex-sinhazinha, juntamente com a mãe e o irmão, faziam parte de uma seita que utilizava a cetamina/ketamina com fins supostamente espirituais. Um dos vídeos apresentados por Bruno, e divulgados pela Rede Amazônica, mostra o rapaz pedindo a Djidja que pare de usar a droga. Ele diz que os músculos dela começaram a ficar enrijecidos.

“Você vai quebrar [o frasco]. Olha como você está. Por favor, solta. A tua mão está dura ali segurando na seringa. Solta”, adverte o rapaz.

4 imagens
Djidja e o ex-namorado Bruno Roberto
Djidja Cardoso
Djidja e o ex-namorado Bruno Roberto
1 de 4

Djidja Cardoso

Reprodução
2 de 4

Djidja e o ex-namorado Bruno Roberto

Redes Sociais/Reprodução
3 de 4

Djidja Cardoso

Reprodução
4 de 4

Djidja e o ex-namorado Bruno Roberto

Redes Sociais/Reprodução

Em outro vídeo, Djidja aparece procurando a tampa da seringa para aplicar mais cetamina. Bruno, então, pede para que eles voltem a dormir e depois lamenta a decisão da ex-sinhazinha do Boi Garantido de utilizar mais da substância. “Eu tentei te salvar, mas olha aí como você está. Tu não quer parar de usar isso.”

Quem era Djidja Cardoso

Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, morreu no dia 28 de maio. A informação foi confirmada por familiares e publicada na página do salão que ela era proprietária, mas a causa do falecimento não foi revelada.

Ela representou a sinhazinha do Garantido no Festival Folclórico de Parintins entre 2016 e 2020, quando se aposentou da arena. Na história do boi-bumbá, essa é a personagem de tema central.

Atualmente, Djidja comandava um salão de beleza no Amazonas. O estabelecimento publicou, em sua conta oficial do Instagram, que todas as unidades estarão fechadas nesta terça-feira “por motivo de força maior”.

Djidja acumula quase 65 mil seguidores em suas redes sociais e costumava publicar vídeos de seus treinos na academia, além de curiosidades sobre o Festival Folclórico de Parintins.

No Instagram, a empresária declarou torcida à Isabelle Nogueira, atual cunhã-poranga do Boi Garantido, durante o BBB 24.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?