Ex-namorado de Olivia Newton-John reaparece depois de 10 anos
Olha o drama: ele desapareceu um dia em um barco, incrivelmente todas as suas finanças também. Foi estudado, declarado como “afogado” e agora reapareceu
atualizado
Compartilhar notícia
O roteiro dramático — da vida real — da cantora e atriz australiana Olivia Newton-John supera muito filme de suspense e ficção. Há 10 anos, seu ex-namorado, o cameraman coreano Patrick McDermott foi em uma excursão de pesca e nunca mais voltou. A cantora estava em turnê e demorou alguns dias para reparar a ausência constante de seu parceiro.
Eis que, quando dado como desaparecido, uma investigação em cima de McDermott foi iniciada e descobriu-se que não somente nenhum dos 22 passageiros o viram desaparecer como duas contas poupança foram esvaziadas pessoalmente por ele um dia antes do sumiço. A investigação se intensificou, mas no fim das contas ele foi declarado como vítima perdida no mar em consequência de um possível afogamento.
Outra investigação foi iniciada em 2009 pelo detetive John Nazarian, em colaboração com o autor Philip Klein que estava iniciando seu livro “Perdido no mar: A caça por Patrick McDermott”. Uma carta lhe foi enviada à época, escrita por alguém próximo a McDermott em que dizia que ele estava bem e queria ficar em paz. “Deixe-o viver sua vida em paz e harmonia. Ele está bem e saudável e recomeçou novamente sua vida, tanto mentalmente como fisicamente. Pare essa busca imediatamente.”
Foi dito então que o cameraman estava vivo e bem na cidade de Sayulita, no México. Agora, em meados de 2016 foi confirmado: ele está no México já casado com uma alemã. Segundo o Daily Mail, o investigador John Nazarian, afirmou que “os rumores são de que ele está com uma alemã. Eu falei com pessoas lá [no México] e todos os depoimentos afirmavam que sua parceira tinha um sotaque alemão.”
Nenhuma fotografia dele e sua parceira no país latino foi divulgada. Sua ex-esposa, a atriz Nipar diz não acreditar em nenhuma dessas teorias e pede ainda para que esse assunto seja deixado de lado. Já Newton-John se recusa a especular mais do assunto e garante não ter nenhum ressentimento de Patrick, caso ele realmente tenha desaparecido desta forma. “Ficaríamos espantados se descobríssemos ser verdade”, ela afirmou.
Melhor que novela!