Ex-namorada do príncipe Harry se casa na Inglaterra com outro Harry
Segundo o Daily Mail, a atriz escolheu a data para coincidir com a divulgação da biografia não-autorizada do príncipe
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto o príncipe Harry lida com uma série de escândalos por conta da publicação do livro Finding Freedom: Harry, Meghan and the Making of a Modern Royal Family, sua ex-namorada Cressida Bonas se casou em uma cerimônia discreta durante o último fim de semana.
O evento aconteceu em uma cidade no interior da Inglaterra, com apenas 30 convidados, respeitando as regras de isolamento social impostas pelo governo para controlar a pandemia de Covid-19. O noivo, Harry Wentworth-Stanley, é filho da Marquesa de Milford Haven.
Segundo o Daily Mail, a atriz escolheu a data para coincidir com a divulgação da biografia não-autorizada do príncipe. O objetivo era abafar a notícia e não causar uma grande comoção. Apenas uma foto do casamento apareceu nas redes sociais, na imagem os dois aparecem andando de cavalo após a cerimônia.
A atriz namorou o príncipe Harry durante três anos, o casal terminou o relacionamento em 2014, porque Cressida não aguentou a pressão dos paparazzi e da imprensa. Eles permaneceram amigos depois do fim do relacionamento, a inglesa inclusive foi ao casamento de Harry com Meghan em maio de 2018.
Sobre o livro
De acordo com o jornal Daily Mail, o conteúdo da biografia não-autorizada que será lançada em 11 de agosto, deve azedar de vez a relação dos Sussex com a família real. A reportagem publicada pelo tabloid diz que, apesar de não admitir, o casal conversou pessoalmente com os autores Omid Scobie e Carolyn Durand.
Por isso, a biografia seria a versão de Meghan e Harry sobre as polêmicas envolvendo o casamento e a saída da família real. “O casal está bem ressentido em como as coisas terminaram. Eles não acreditam que foram protegidos pela monarquia britânica e devem contar outros detalhes dos acontecimentos”, disse uma fonte à publicação.
Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family
Segundo o Daily Mail, quando Meghan e Harry ficaram sabendo sobre a produção dessa biografia, eles pediram para sua equipe entrar em contato com os autores. O casal queria saber qual o conteúdo e o viés do livro. Depois de se sentirem confortáveis com a abordagem, vários jantares e reuniões foram marcadas para os quatro conversarem pessoalmente.
Além disso, amigos próximo foram autorizados a dar entrevistas aos jornalistas. O tabloid escreveu ainda que o duque e a duquesa de Sussex querem usar o conteúdo para refazer a sua imagem deles na imprensa.
Representantes do casal negaram que eles deram entrevistas aos autores, mas não negaram o conteúdo do livro.