Ex-namorada de Eduardo Costa entra na Justiça por reajuste de pensão
“Eu não quero nada dele, só queria dar o básico para a nossa filha”, disse Lília em entrevista para a youtuber Antonia Fontenelle
atualizado
Compartilhar notícia
Lília Araújo, ex-namorada do cantor Eduardo Costa, resolveu colocar a boca no trombone, nessa segunda-feira (15/10), ao falar sobre o processo de pensão alimentícia da filha com o músico. Em entrevista para a youtuber Antonia Fontenelle, a mãe de Maria Eduarda contou que a filha de 12 anos recebe aproximadamente o valor R$ 9.500,00 do pai desde os 4 anos de idade.
“Hoje ela faz aulas de violão, canto, inglês, natação e pilates. Eu pago a escola particular, aluguel do apartamento e condomínio. O que ela ganha não dá para pagar isso! Só entrei na Justiça com o pedido de reajuste para que ele pague o valor de acordo com as necessidades dela, porque a Duda não é mais um bebê, ela já está entrando na adolescência”, disse.
Lílian também afirmou que deixou de trabalhar e estudar para poder dedicar 100% de seu tempo para Maria Eduarda, à pedido de Eduardo Costa. “Quando ela nasceu, ele queria que eu ficasse por conta da criação dela. Eu não me arrependo de fazer isso, abri mão de tudo, mas eu preciso ter condições para mantê-la.”
Os dois vão se encontrar nos tribunais na próxima quinta-feira (18) para tentar entrar em um acordo.
Veja o vídeo na íntegra: