Ex-mulher de Thiago Rodrigues acusa ator de não pagar pensão do filho
Cris Dias criticou Thiago Rodrigues após a polícia afirmar que o ator caiu e se machucou sozinho. Ele havia falado em roubo e espancamento
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista Cris Dias acusou o ex-marido, o ator Thiago Rodrigues, de não pagar a pensão do filho, Gabriel Rodrigues, de 13 anos. A contratada da Band criticou o artista após a Polícia Civil afirmar que ele caiu e se machucou sozinho — Thiago havia afirmado que foi espancado e roubado.
Tudo começou após um vídeo divulgado pelo Domingo Espetacular, da Record TV, que mostra Thiago Rodrigues caindo e batendo a cabeça no dia do suposto assalto, às 5h40, na Praça Santos Dumont — mesmo local em que Thiago foi encontrado.
“A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer”, escreveu Cris Dias em seu Twitter, nesta segunda-feira (19/12).
Pouco depois, fãs de Rodrigues saíram em defesa do ator. “Essa parece que não superou o fim com o boy… mulher vai cuidar da sua vida, deixa o outro em paz!”, escreveu uma internauta. “Amiga, o dia que ele me deixar em paz pagando a pensão em dia, talvez, quem sabe”, rebateu a jornalista.
Outra pessoa ainda comentou que Dias não respeita a imagem do pai de Gabriel. “O pai ausente do meu filho você quer dizer? O próprio não se respeita, fazer o quê?”, respondeu ela.
Cris Dias e Thiago Rodrigues tiveram um relacionamento iô-iô de 2007 a 2017. Gabriel Rodrigues é o único filho do ex-casal.
Amiga o dia que ele me deixar em paz pagando a pensão em dia, talvez, quem sabe.
— Cris Dias (@crisdiass) December 19, 2022