Ex-mulher de Kaká relembra bulimia após divórcio do ex-jogador
Questionada sobre enfrentado algum tipo de mal relacionado à alimentação, Carol Celico, ex de Kaká, disse que já teve bulimia
atualizado
Compartilhar notícia
Carol Celico, ex-esposa de Kaká, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (5/2), para falar sobre uma bulimia que desenvolveu durante o processo de separação do ex-jogador.
No Instagram, um internauta questionou se a modelo já havia enfrentado algum tipo de mal relacionado à alimentação, o que ela confirmou.
“Já tive bulimia logo depois da separação. Foi difícil aceitar. Mas logo fui para a terapia, tratei rápido e não foi algo muito longo. Cerca de três, seis meses. Percebi a ligação do emoção com alimentação de forma intensa”, confessou.
Também através dos Stories, Carol listou as principais dificuldades da sua vida: divórcio, morte do pai e saída da igreja.
“Prefiro falar que não tenho religião. Mas como as pessoas insistem para nos colocar em setores de julgamentos… Digo que sou cristã, nascida e criada na igreja católica. Experimentei intensamente a evangélica por sete anos, dos 15 aos 21. Hoje, não frequento nenhuma igreja”, explicou.
Tentativa de volta
A atual esposa do ex-jogador Kaká, Carol Dias, quebrou o silêncio sobre a sua relação com a ex-mulher de seu marido, Caroline Celico e a situação não é nada confortável. Acontece que meses antes da modelo trocar alianças com o ex-jogador, Carol Celico tentou reatar com Kaká e por conta disso foi barrada do casamento que aconteceu em 2019.
Em entrevista à Quem, a modelo rebateu as recentes notícias sobre o casal não ter convidado a ex-mulher para o casamento, assim como também não foram chamados para o dela:
“Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles”.