Ex-mulher de Giba fala em atraso na pensão após ele reclamar do valor
O ex-jogador de vôlei reclamou que a mãe estaria o impedindo de ver os filhos
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-mulher de Giba não gostou de uma publicação que o ex-jogador de vôlei fez reclamando de não ter acesso aos filhos do casal. Em resposta, ela publicou um texto no Instagram em que deixou claro seu descontentamento, e falou até em atraso no pagamento da pensão das crianças.
Giba recentemente desistiu de um reality show esportivo da Band, o Exathlon Brasil, alegando que queria ficar perto dos filhos. Na quinta-feira (19/10), ele postou uma foto com as crianças, e disse que após passar um mês longe, chegou em casa e não foi autorizado a se encontrar com elas porque “não foi autorizado pela mãe!”.
Ao responder a comentário de um seguidor que sugeriu guarda compartilhada, ele ainda reclamou do valor da pensão: “Melhor nem comentar”. Em outra mensagem, Giba fala sobre “uma justiça que coloca o nome, a fama do pai como valor para pagar pensão e não a real necessidade dos filhos”.
Cristina Pirv não gostou nem um pouco da publicação, e nesta terça-feira (24/10), compartilhou um esclarecimento na rede social reclamando da exposição desnecessária e dos comentários negativos que partiram de pessoas sem “conhecimento dos fatos”. Confira a nota na íntegra:
ESCLARECIMENTO
Devido à repercussão do post feito recentemente na página @giba7oficial, pelo meu ex-marido Gilberto, o Giba, me senti obrigada a fazer este esclarecimento.
Eu me senti profundamente ofendida como mulher, profissional, mãe e ser humano ao ver o que ele escreveu e os comentários ofensivos sobre mim que esse post gerou, mesmo as pessoas não tendo conhecimento dos fatos. Senti ainda que houve uma exposição dos nossos filhos sem necessidade alguma, o que é muito ruim para eles.
Assuntos como a pensão em atraso, entre outros, são tratados sob segredo de justiça, sem exposição na mídia ou em redes sociais.
Eu sempre priorizo a privacidade dos nossos filhos e minha também, por isso me senti tão ofendida com esse post e decidi prestar esses esclarecimentos.
Escrevo como mãe que zela pela segurança, privacidade e desenvolvimento saudável dos nossos filhos, mulher e ser humano.
Obrigada, Cris Pirv.