Ex-modelo revela que foi obrigada a usar cocaína para perder peso
A australiana Bridget Malcom contou o caso pelo TikTok, onde denuncia os abusos que sofreu na profissão
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo australiana Bridget Malcom viralizou, recentemente, ao revelar que não consegue mais usar o sutiã que desfilou em 2016, pela Victoria’s Secret. O motivo? Ela agora decidiu ter um corpo saudável e não com os padrões de passarela.
Bridget, inclusive, tem revelado os bastidores da indústria e mostrado horrores aos quais ela e suas colegas eram submetidas. A jovem optou por esse caminho após ser diagnosticada com Transtorno do Estresse Pós-Traumático.
“Muitos de vocês perguntam por que não falei sobre minhas experiências até agora. Deixem-me levá-los em uma jornada pelo tempo. Aos 18 anos, eu já havia morado em três países. Eu fui selecionada por um homem mais velho e abusada sexualmente diversas vezes”, disse a ex-modelo.
Em seguida, ela revelou outro caso chocante.
“Meu agente me disse para usar cocaína, pois assim iria perder peso. Sofri muita pressão, desenvolvi anorexia e ortorexia. Fiquei viciada em Xanax e Ambien antes de completar 18 anos”.
@bridgetmalcolmtoo little too late Victoria’s Secret ##victoriassecret ##victoriasecretshows ##CompleteMyLook ##MyColoredHair