Ex-modelo gastou R$ 423 mil para tentar salvar rosto “derretido”
Brandi Glanville está com um problema de pele que deixou o rosto dela deformado, mas ainda não descobriu a causa do problema
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-modelo Brandi Glanville está com um problema de pele que causa uma deformidade no rosto. Nas redes sociais, ela afirmou que gastou mais de R$ 420 mil para tentar solucionar a desfiguração facial.
“Como não funcionou nos últimos dois anos, estou estressada. Eu não socializo. Eu não saio e estou apenas gastando todo o meu dinheiro tentando descobrir o que há de errado comigo”, desabafou ela ao Entertainment Tonight.
A ex-modelo afirmou ainda que teve consultas com um imunologista, um médico de doença infecciosa, um reumatologista e um otorrinolaringologista, para chegar a um diagnóstico.
“Eles quiseram verificar o meu rosto, talvez para ver o preenchimento antigo que fiz. Mas tudo isso foi dissolvido, tipo, ‘Você está dissolvendo minha pele real agora porque eu não tenho preenchimento há muito tempo’. Eu tomei antibióticos tipo IV todos os dias por seis semanas, fiz tudo o que você pode imaginar. Tomei remédio o ano inteiro”, detalhou.
A principal suspeita é que Brandi Glanville tenha um parasita facial. Ela disse que pode ter contraído o parasita durante uma viagem ao Marrocos depois de ingerir vários alimentos. A cura para o problema, entretanto, ainda não foi descoberta.