Ex-MasterChef Isa Scherer defende Virginia após treta com Evaristo
Mãe de gêmeos, Isa Scherer defendeu Virginia após o jonralista Evaristo Costa insinuar que a influenciadora não cuida das filhas
atualizado
Compartilhar notícia
Mãe de gêmeos, a ex-Master Chef Isabella Scherer usou seu perfil no Twitter para comentar a treta envolvendo Virginia Fonseca e Evaristo Costa, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (5/4), após o jornalista insinuar que ela não cuida de suas filhas, Maria Alice e Maria Flor.
“Sério, vocês adoram julgar maternidade dos outros. Se a mulher larga o trabalho para se dedicar 100% aos filhos: abriu mão da carreira, antiquada. Se trabalha e precisa de babá para ajudar: está terceirizando educação. VOCÊS SÃO CHATOS PARA CARALH*!”, desabafou Isabella na rede social do passarinho azul.
Nos comentários do post, outras mulheres saíram em defesa da esposa de Zé Felipe. “É que acham que mulher tem que trabalhar, estudar, amamentar, fazer comida, limpar para poder ser taxada de guerreira. Se não fizer tudo isso junto, falhou em tudo, inclusive na função que você escolhe assumir, seja a que trabalha ou a que cuida”, escreveu uma internauta.
Entenda a treta entre Evaristo e Virginia
Tudo começou com o tuíte de uma internauta, com um vídeo de Maria Alice tomando vacina. Nele, Virgínia aparece chamando pela filha, que, chorando bastante, pede colo para babá.
“Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, disparou o jornalista ao comentar o vídeo, dividindo opiniões.
Revoltado com a fala de Evaristo, Zé Felipe se pronunciou. “Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c* rapaz! Folgado”, começou ele.
“Muita gente querendo vir falar me***. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando m**** e na cara não fala”.
Em seguida, Virgínia apareceu aos prantos no Instagram, e expôs sua opinião sobre a fala do apresentador. “Já acordo assim… Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe… com certeza não deve ter uma para estar falando uma me*** dessa!!”, começou ela.
“Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!”, continuou.