Ex-marido revela que Carol Bittencourt morreu após pânico no mar
“Carol entrou em estado de choque, perdeu os sentidos e afundou”, disse
atualizado
Compartilhar notícia
Segundo o ex-marido de Caroline Bittencourt, Giba Ruiz Vieira, a modelo morreu devido a um ataque de pânico no mar. Em desabafo a uma amiga de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Vieira revelou que Carol “estava segurando os cachorrinhos e não teve no quê se apoiar”.
Já na água, Carol teria sido atingida por uma onda, como relatou Vieira à jornalista Fernanda Alves. “O Jorge [Sestini, marido da modelo] se desesperou, se jogou na água e o barco foi embora. Ele orientou Carol a soltar os cachorros e começou a nadar, só que ela entrou em pânico porque se sentiu culpada de estar soltando os cachorros. Carol entrou em estado de choque, perdeu os sentidos e afundou”, disse.
A tragédia, conforme Vieira, ocorreu quando Carol e Sestini já deixavam Ilhabela. “Eles estavam indo embora da ilha. Esse barco eles também usavam para fazer o cruzamento do continente para a ilha, por isso as malas dos dois estavam a bordo, porém a dele estava em um saco amarelo e já foi resgatada. A dela não estava no saco amarelo, e sim no pé dela”, contou.
Além disso, quando Carol caiu na água, a tempestade ainda não havia desabado. “Não estava muita ventania, não estava chovendo tanto. Estava só o mar revolto”, revelou. A modelo desapareceu no domingo (28/04/2019) e ficou quase 24 horas desaparecida. O corpo foi encontrado na segunda (29), e na terça (30), foi cremado.
Quem foi Caroline Bittencourt?
Caroline Bittencourt é a modelo e apresentadora que ficou famosa em todo o país depois que foi impedida de entrar no casamento do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno e da também modelo Daniela Cicarelli, na França, em 2005. Na época, Bittencourt namorava o empresário Alvaro Garnero.
Só quem esteve na celebração soube o real motivo da confusão. No entanto, tanto Cicarelli quanto Bittencourt namoraram o empresário João Paulo Diniz, e esse seria o motivo da rixa entre elas.
Dona de uma carreira de grande impacto, a loira viveu o auge na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Nas redes sociais, Carol gostava de mostrar suas formas esculturais aos mais de 481 mil seguidores no Instagram, onde costumava compartilhar a rotina de dedicação a treinos e viagens a cenários paradisíacos.
A modelo namorou por cinco anos o empresário e apresentador Alvaro Garnero, e juntos apresentaram o programa Top Report, da Rede TV!. Nas redes sociais, ele comentou sobre o desaparecimento dela. “Rezando demais pela @cabitten e pedindo para que vocês se unam a mim [e] a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz”, escreveu ele no Twitter.
Ela deixa uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt, que herdou os genes da mãe e segue os passos da modelo, realizando trabalhos no mundo da moda.
Em 26 de fevereiro deste ano, Caroline se casou com o empresário Jorge Sestini em São Miguel dos Milagres, Alagoas, em uma cerimônia na praia. Em entrevista para a Quem, ela explicou a escolha do local: a paixão por praia. “Escolhemos esse local porque nós dois amamos muito praia. Ele é empresário, mas surfa nas horas vagas. Então, temos essa ligação com a praia e natureza”, afirmou. Caroline ficou noiva de Sestini no final de agosto de 2017.