Ex-marido de Simaria sugere que “mentira” seja o pivô da separação
Vicente Escrig, que tem dois filhos com Simaria, lançou o livro Até Que A Mentira Nos Separe e pretende expor detalhes do relacionamento
atualizado
Compartilhar notícia
Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, compartilhou a introdução de seu livro biográfico, intitulado como Até Que A Mentira Nos Separe. No capítulo, o espanhol coloca a mentira como o pior pecado do casamento e deixa no ar que esse foi o motivo para a separação da cantora.
“Da bela e trágica estória de Rodolfo e Rodolfa, de como encurtaram quilômetros de distância, derrubaram barreiras culturais, conquistaram metas inacreditáveis… até a separação pelo mais velho e mortal dos pecados: a mentira”, escreveu, no que seria uma reflexão sobre o casamento com Simaria Mendes.
Logo no início do capítulo, Vicente traz uma passagem da Bíblia e faz referência à mentira. “Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz. Lucas 8:17”, escreveu.
Simaria teria sugerido boicote
Mais polêmicas envolvendo Simaria e seu ex-marido Vicente Escrig. Após o homem entregar detalhes do fim do casamento com a cantora em entrevista ao jornalista Leo Dias, foi a vez da artista se posicionar sobre o assunto e pedir ajuda dos seus fãs.
De acordo com Leo Dias, Simaria teria pedido que seus fãs boicotem Vicente. O rapaz anunciou que lançaria o livro Até que a Mentira nos Separe, onde vai falar sobre a vida com a irmã de Simone Mendes.
Por meio de uma suposta mensagem publicada no Telegram em um grupo com seus fãs, Simaria afirma que “não existe verdade no que ele está dizendo” e pede ajuda.
“O cidadão, que nunca se expôs, agora só sabe fazer isso. Nós, que acompanhamos há anos toda a história, sabemos que não existe verdade no que ele está dizendo. Então, bora lá fazer barulho sem medo!”, teria dito Simaria aos fãs, segundo o jornalista.