metropoles.com

Ex-marido de Simaria abre o jogo sobre divórcio e medo de ser preso

Após o fim do casamento com Simaria, Vicente Escrig publicou o livro Até Que A Mentira Nos Separe e contou o alto valor de pensão dos filhos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Simaria e Vicente Escrig durante renovação de votos
1 de 1 Simaria e Vicente Escrig durante renovação de votos - Foto: Reprodução

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, abriu o jogo sobre o divórcio da cantora e falou sobre o medo de ser preso por conta da pensão dos filhos. O espanhol ainda comentou sobre a sua atual relação com a artista e como as discussões públicas estão atrapalhando a sua relação com os filhos, Giovanna e Pawel.

“O valor não é de R$ 34 mil. O corte da entrevista [do Domingo Espetacular] foi mal interpretado ou eu não soube me expressar. O valor é maior do que isso. No meu caso, inicialmente foram estipulados 17 salários mínimos, o que significaria que a outra parte [Simaria] estaria contribuindo com mais outros 17 salários. Ou seja: 34 salários. 34 salários é um valor maior do que isso [que equivale a R$ 44.880]”, disse, em entrevista à Quem, sobre a pensão dos filhos.

5 imagens
Simaria Mendes e Vicente Escrig
"Não saberia dizer como é a Simaria atual. A desconheço", diz Vicente Escrig
Simaria e Vicente Escrig
Em livro, Vicente Escrig revela que Simaria o agrediu fisicamente
1 de 5

Família de Simaria

Reprodução/Instagram
2 de 5

Simaria Mendes e Vicente Escrig

Reprodução
3 de 5

"Não saberia dizer como é a Simaria atual. A desconheço", diz Vicente Escrig

Reprodução
4 de 5

Simaria e Vicente Escrig

Reprodução
5 de 5

Em livro, Vicente Escrig revela que Simaria o agrediu fisicamente

Reprodução/Instagram

O espanhol ainda contou que tem medo de ser preso caso volte ao Brasil. “Coisas esquisitas estão acontecendo… E, como falei, tenho que respeitar tudo o que está rolando no processo até que finalize. Mas quero, sim, que meu caso seja sabido aos detalhes”, explicou.

“Não é possível que você passe 43 anos da sua vida contribuindo como cidadão, dentro da lei, respeitando o jogo, e, do nada, um dia acorda, e alguém possui uma arma desse calibre para ser usada contra você com total impunidade e colocar facilmente a pessoa na cadeia”,  disse Vicente.

O ex-marido de Simaria ainda comentou que quer estar presente na vida dos filhos. “Realmente é uma medida arcaica, improdutiva, não resolutiva. Como essa pessoa irá conseguir melhorar sua situação econômica dentro da cadeia? Entendo que essa medida, talvez, fazia sentido numa realidade onde o pai sumia do mapa e deixava a mãe e as crianças na mão. Não deveria ser aplicável em situações onde o pai quer, sim, estar presente e o pai quer, sim, contribuir na vida dos filhos”, declarou.

Contato com Simaria

Após o divórcio, Vicente Escrig e a cantora explicitaram uma discussão. Pouco tempo depois, o espanhol lançou o livro Até Que a Mentira Nos Separe e revelou bastidores do casamento. Na entrevista, o espanhol comentou sobre a relação com Simaria.

“Tenho indiferença total, mas sempre, claro, desejando o melhor apesar de não ter essa reciprocidade de volta. Não nos falamos pois ela decidiu cortar toda comunicação no início do divórcio, talvez por conselho dos advogados. Não foi nem meu grande amor, nem minha maior decepção, mas sim, independentemente disso, tive excelentes e inesquecíveis momentos com os quais eu fico apesar dos péssimos momentos finais”, explicou.

Vicente Escrig falou sobre a diferença entre pessoa física e a pessoa jurídica de Simaria. “Sendo a mãe dos meus filhos, não posso nem devo emitir nenhum tipo de desqualificação de forma pública. O artista ser diferente da pessoa é algo normal, e frequente entre os artistas. Em 14 anos, não conheci uma celebridade que não tivesse um avatar público diferente da pessoa privada. Faz parte. A questão é saber administrar bem o perfil público do privado”, relatou.

Mesmo separado de Simaria, o espanhol diz que quer estar presente na vida dos filhos. “Amo os dois para sempre. Mas, momentaneamente, a situação está afetando nosso relacionamento. Mas isso não irá mudar nada no meu sentimento por eles. Entendo o afastamento e até agradeço pois crianças vendo minha situação reagem pior, bem pior. Eles não têm vindo me visitar”, declarou.

Vicente falou, ainda, sobre a relação de trabalho com Simaria. “Ajudei tanto na independência quando no desenvolvimento profissional dela/delas. Não só da empresa administradora da atividade artística, mas também da editora. Pode pesquisar várias entrevistas onde, antes do divórcio, este fato era reconhecido e colocado em relevância”, encerrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?