Ex-marido de Preta Gil quer dar sua versão da traição em livro
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, usou as redes sociais para desabafar e dizer que pretende contar sua versão da história com a ex
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, usou as redes sociais nessa segunda-feira (12/8) para desabafar e contar que pretende contar sua versão dos acontecimentos envolvendo a cantora em um livro, além de declarar que não tem intenção de ler o livro da filha de Gilberto Gil.
“Não li e não vou ler, mas sei exatamente como as coisas estarão descritas quando falarem de mim, porque costumam usar muito minhas palavras para dar ênfase e peso ao que querem dizer”, afirmou Godoy ao ser questionado por um seguidor na caixinha de perguntas nos Stories do Instagram sobre o livro que a cantora lançou contando sua história.
“Ela [Preta] também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante”, acrescentou.
Na sequência, revelou que foi sondado por editoras para dar sua versão dos fatos. “Talvez seja um mal necessário [escrever um livro], espero que leiam porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo de que ‘o macho escroto fez isso e aquilo’.”
Godoy também expôs o que teria dito Preta Gil. “Sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo pra fod*r minha vida e tá cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Tô quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada, nunca fui a lugar nenhum.”
“Também posso abrir minha boquinha para falar dos outros, inclusive de um monte de amizade que me crucificou, um monte de gente que tem telhado de vidro e memória curta, um bando de hipócrita. Se abrir minha boca para falar dos outros, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não”, completou.